Monday 30 October 2017

Xforex Limassol Cy


A história por trás do nosso sucesso iFOREX foi fundada em 1996 por um grupo de banqueiros e comerciantes de Forex e é agora uma das maiores e mais respeitadas empresas da indústria. Nós conseguimos isso devido ao nosso compromisso com o serviço ao cliente de alta qualidade, tecnologia de ponta e diversidade de produtos de comércio global. Devido à nossa ambição constante de ser conhecido como um líder de mercado através do serviço ao cliente de alta, temos experimentado crescimento exponencial a cada ano. 2004 foi um grande ponto de viragem para a nossa empresa como nós demos um salto gigante e lançou nossa plataforma de negociação multi-lingual baseado na Internet. Desde então, a iFOREX expandiu sua base de clientes para dezenas de milhares, gerando volume de negociação em massa e fornecendo ampla liquidez a comerciantes localizados em todo o mundo. A iFOREX oferece aos comerciantes a opção de três plataformas de negociação amigáveis ​​(baseadas na web e uma plataforma para PC e uma plataforma de negociação móvel para smartphones), notícias financeiras constantemente atualizadas e suporte 24 horas. Os clientes da iFOREX são, portanto, capazes de negociar sempre que quiserem, usando o sistema que preferem, enquanto recebem suporte profissional instantâneo quando necessário. Além disso, a iFOREX se distinguiu como líder da indústria em spreads apertados, preços de mercado em tempo real que são fornecidos através de um link direto para a arena interbancária e uma política de margem única. A política de utilização da margem completa do iFOREX permite que os comerciantes maximizem todo o potencial de sua conta de negociação, enquanto o programa de proteção de saldo negativo opera como um sistema integrado de gerenciamento de risco que previne perdas maiores do que o que o comerciante determina. Os serviços de compensação de pagamentos são fornecidos pela Formula Investment House B. O.S. Ltd. Endereço: Canto de Agiou Andreou amp Venizelou Ruas, Vashiotis Agiou Andreou Edifício, segundo andar, P. O.B 54216, Limassol, Chipre. A iFOREX não gerencia carteiras de investimento, nem se envolve em câmbio ou outros conselhos de investimento. Caso tenha alguma dúvida sobre o iFOREX, não hesite em contactar-nos por telefone, e-mail ou através do nosso aplicativo de bate-papo no site. Alternativamente, preencha o formulário acima e um de nossos representantes receberá de volta a você em breve. Melhores corretores CySEC Corretores Regulamentados - 2016 Existem muitos corretores de Forex que optam por ser domiciliado em Chipre, onde existem requisitos de negociação menos rigorosos do que aqueles impostos por outros Reguladores financeiros europeus. A CySEC é a agência reguladora financeira da República de Chipre e a maioria dos corretores de Forex que mantêm seus escritórios principais em Limassol ou Nicosia sob as diretrizes da CySEC. Porque Chipre é parte da Europa e um membro da União Europeia, varejo CySEC regulados Forex corretores também têm acesso a todos os mercados europeus. Além disso, a CySEC tornou-se o primeiro órgão regulador a regulamentar as opções binárias em maio de 2012. Abaixo está uma lista dos principais corretores da CySEC. Eles são listados de acordo com as classificações recebidas pela equipe Forex diária que fizeram toda a pesquisa e tornaram mais fácil para você selecionar o corretor de Forex que atenda aos seus critérios pessoais Markets é operado pela Safecap Investments Limited, uma empresa de serviços financeiros autorizados e Regulamentado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 092/08 e pelo Financial Services Board (FSB) na África do Sul como um prestador de serviços financeiros autorizado ao abrigo do n. 43906. Markets foi o destinatário do Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente 2012 do Forex da London Investor Show e do prêmio Best Broker do Global Banking Finance Award no Customer Service Europe 2012, além de inúmeros outros prêmios nos últimos anos. XForex é um corretor de Forex de varejo que abriu suas portas em Chipre em 2003. Está sob a regulamentação CySec, bem como pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) e várias outras agências de licenciamento. XForex oferece muitos pares de moeda corrente com um spread fixo apertado que faça a este corretor uma escolha atrativa para os comerciantes que procuram ambientes de troca estáveis. Além disso, a capacidade de negociar metais spot é uma grande vantagem como os mercados de ouro e prata tornaram-se bastante atraente nos últimos anos. A eToro, fundada em 2007 e domiciliada em Limassol, Chipre, é um site social líder no cenário global com 5.000.000 de comerciantes. É regulamentado pela NFA, CySEC, ASIC, CFTC, MiFID, FCA e tem sido o destinatário de vários prêmios. EToro é certamente uma das melhores escolhas para quem procura mais interação com outros comerciantes de moeda e que estão interessados ​​em estudar como outras pessoas investem. A plataforma de negociação social oferece um bom campo de testes para iniciantes e permite negociação de nível profissional para investidores experientes. FxPro é uma empresa de serviços completos que atende a ambos os comerciantes experientes e iniciantes. Fundada em 2007, FxPro estabeleceu-se como um dos principais corretores de Forex na indústria. Apesar de seu pequeno tamanho, ele oferece os mesmos recursos e serviços que empresas comerciais maiores e ainda mais, incluindo uma ampla gama de opções e uma página de destino que é chock cheio de informações úteis. A navegação em todo o site se move ao longo de um clipe rápido e abrir uma conta real ou demo é rápido e fácil. FXCC, fundada em 2010 e domiciliada em Limassol, Chipre, é um corretor de câmbio estrangeiro que oferece uma ampla gama de tecnologias e serviços de negociação. Seu modelo de negócios ECN / STP permite aos clientes tirar proveito de preços transparentes em tempo real. O site FXCC é intuitivo e fácil de usar. Não tivemos problemas em encontrar as informações e serviços que estávamos procurando. FXCC é regulado por CySec, MiFID, FCA no Reino Unido e ICF em Chipre e atende a todos os níveis de comerciantes de Forex que procuram um serviço completo corretora ECN. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. xforex - Fraud Agent (Broker) de Singapura Alerta Scam Eu vou apresentar processo contra esta empresa Xtrade por negligência em dar informações completas e treinamento antes de eu começar a negociar. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi meu todo o dinheiro na troca. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Súplica. Scam alerta Eu vou arquivar processo contra esta xtrade empresa por causa da negligência em dar informações completas e formação antes de eu começar a negociação. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi meu todo o dinheiro na troca. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Por favor, ajude. Exibir mais Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais, a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito. Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais, a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito para mim. É tudo o que posso dizer a partir de agora e espero ter recebido a justiça deste Fórum. Exibir mais xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado pelo xforex. co. Xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado pela xforex. Eles não são um bom corretor. Eles só sabem para tomar o depósito do comerciante e, em seguida, ignorá-lo. Isso é o que eles têm feito. Exibir mais Eu fiz uma transferência para XForex conta e estava esperando que eu vou fazer bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em responder-me mesmo e não g. Eu fiz uma transferência para a conta XForex e estava esperando que eu vou fazer um bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em mesmo responder-me e não obter o meu próprio dinheiro de volta para mim. Sem dúvida, por que eles são listados como todos os scammers tempo. Veja os resultados finais Exibir mais Hello all Traders. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre. Olá todos os comerciantes. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre este corretor eo que eu encontrei que é povos do lote está dizendo que este xforex é um scammer. Agora estou realmente nervoso com o meu dinheiro. É seguro com eles Na verdade até agora eu não vi qualquer tipo de problema com eles. Exibir mais Eu tenho um telefonema de Cingapura por uma pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que alguém vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele explicou-me sobre X. Recebi um telefonema de Cingapura por um Pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que alguém vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele me explicou sobre Xforex e me disse para usar a conta demo para aprender Mais sobre a negociação em Forex, então ele disse que eu deveria depositar 1000 que me permitirá ser treinado por um de seus funcionários, eu não pagar essa quantia, porque eu não tenho certeza ainda se eu quero fazer isso, mas quando eu verifiquei o meu Citibank Eu percebi que eles deduzidos 100 e foi mostrado no meu extrato de conta (XFOREX442030516305 LIMASSOL CY FOREIGN AMOUNT USDOLLAR 100,00 no dia 9 de Out), eu não sei por que eles deduziram este montante, embora eu não estou negociando ainda. Eles são um bando de Ladrões e Frs Ver mais Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada de dinheiro você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos até mesmo sua cópia de digitalização de cartão de banco assinado bem sua vida de sons. Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada dinheiro que você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos mesmo cartão de banco digitalizar cópia assinado bem sua vida sons que eles querem entregar Eles o seu próprio porque os documentos que pedem a retirada é o seu ID completo bem eu colocar 100 USD e agora enviar-lhes o meu Documentos e à espera de reembolso para que eu possa fechar esta conta, uma coisa é certa eles chamam você todos os dias e chupar o sangue e Mastigar o seu cérebro :) tudo em tudo não foi a minha boa experiência que eu não gostava da reputação da empresa em vez de glória seu é popular como um embuste e sons, bem como o seu marketing :) então vou dar-lhes scam classificação. Eles simplesmente se recusam a devolver meus fundos. Ver mais Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para premium a / c com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que ele estará disponível somente após o comércio de 5 milhões de amp alcançado lucro de 500, mesmo eu perguntei tantas vezes. Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de Chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para premium a / c com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que ele estará disponível somente após o comércio de 5 milhões de amp alcançado lucro de 500, mesmo eu perguntei tantas vezes para esclarecer sobre a política de retirada. Agente Mark disse inicialmente o comércio tem 3 pip spread amplificador após a atualização para a premium / a será 1 pip. Mas foi 5 pip para o normal, bem como prémio a / c. Then Novo prémio a / c gerente Ali Zakir convenceu amp prometido para obter o bônus em 3 dias ampères então posso retirar o meu 1000. Mas propositadamente me pediu para fazer o Comércio que leva à perda de 800 dentro de 5 minutos. Depois disso, ele nunca voltou atrás. Sem resposta para os meus e-mails, sem resposta para ligar. Xforex centro de serviço ainda não tomou qualquer ação para este caso amplificador não voltou para trás. Existe alguma autoridade de governança para negociações de Forex para registrar uma queixa contra uma empresa fraudulenta amp errado agentes. Empresa deve tomar ação adequada amp retornar meu dinheiro o mais rapidamente possível. Veja mais

No comments:

Post a Comment